Alex conhecido popularmente como "Alex do queijo" faleceu na madrugada de 23 de outubro de 2019, em um acidente nas proximidades da cidade de Governador Valadares-MG. A Presidente em exercício Juciléia Caires Silva, com muito pesar Decretou luto oficial por três dias, suspendendo as atividades da Câmara Municipal nos dias 24 e 25 de outubro de 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE DIVISA ALEGRE DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO VEREADOR ALEX CARVALHO DE SOUZA

Alex Carvalho de Souza conhecido popularmente como "Alex do queijo" faleceu na madrugada de 23 de outubro de 2019, em um acidente nas proximidades da cidade de Governador Valadares-MG. Alex iniciou sua carreira política no ano de 2017, eleito vereador pelo partido do PSB por 209 votos para o seu primeiro mandato, a qual embora tenha permanecido por curto período, sua passagem foi bastante significativa. Ele também ocupou a Mesa Diretora como 01º Secretário desta Casa no biênio de 2017 a 2018. A Câmara Municipal lamenta a morte do vereador Alex Carvalho de Souza e presta condolências aos familiares e amigos.