A Câmara Municipal de Divisa Alegre - MG, decidiu adiar a Reunião Ordinária que seria realizada nesta segunda feira (05), em razão da pandemia do Coronavírus (covid-19). Vereadores e servidores ficam em casa.

A CÂMARA MUNICIPAL INFORMA O ADIAMENTO DA REUNIÃO ORDINÁRIA PREVISTA PARA ESSA SEGUNDA FEIRA (05 DE MAIO)

Diante do cenário de calamidade pública decretada em todo país em decorrência da pandemia do Coronavírus (covid-19), bem como das recomendações da Organização Mundial da Saúde-OMS, do Ministério da Saúde e demais gestores da saúde que impõe adoção de medidas rígidas para prevenção e combate ao Covid-19, além das notícias que circulam nos principais jornais no sentido de avanço da doença, especialmente pelo Informe Epidemiológico divulgado pelo Estado de Minas Gerais, entendeu pelo adiamento da reunião ordinária. O adiamento da reunião ordinária levou em conta também a ausência de assuntos e matérias urgentes a serem deliberadas pelo plenário nesta segunda feira (05/05/2020), informando a todos que a Mesa Diretora trabalha, neste momento, com a possibilidade de realizar reuniões por vídeo conferência, conforme já adotado em outros municípios, analisando a questão e verificando como adaptar a Câmara Municipal de Divisa Alegre a esta nova realidade, tendo em vista as suas limitações técnicas.

LEMBRE-SE, COMBATER O CORONAVÍRUS É UM DEVER DE TODOS

SE VOCÊ PODE, FIQUE EM CASA!